Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Tarte de côco fit ♡

11430279_1005275052839385_759783117_n.jpg

Viciadas em côco? Aqui vão ter mais um motivo para continuarem a ser, mas desta vez sem culpa do que estão a comer :) Querem melhor? Não consigo, já é divinal... GARANTO!!! :D

 

Quem vai fazer? Estão ansiosas?

Vão me prometer que tiram foto e me identificam #insistenãodesiste quero acompanhar as minhas receitas mas nas vossas mãos e com as vossas alterações.

 

 

Ingredientes:

» 2 ovos

» 500ml de leite soja light

» 55gr de farinha de aveia

» 100gr de farinha de centeio

» 10gr de farelo de trigo

» 30gr de côco ralado

» 25gr de leite em pó magro

» adoçante

» fermento em pó

» aroma de côco

 

 

NOTA:

* Podem substituir o leite pelo que gostam, o valor nutricional irá alterar.

* Podem substituir as farinhas que usei pelas que preferem, não ficará o mesmo sabor e/ou a mesma consistência.

 

 

Preparação:

Juntar todos os ingredientes, exceto o fermento. Misturar tudo muito bem e por fim juntar o fermento.

Levar ao forno a 200º cerca de 40min.

 

 

11303708_1004751466225077_2065959699_n.jpg

 

 

Rende 10 fatias bem generosas e deliciosas.

Valor nutricional por cada fatia:

 

 

tarte de côco fit.jpg

 

Excelente valor nutricional para um doce :D

AO ATAQUE !!!

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post