Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Quiche de salmão e cogumelos ♡

 

 

 

Esta é das minhas quiches favoritas! Adoro msmo muito e é tão saudável que é impossuvel vocês não fazerem... algum ingrediente que não gostem podem alterar por outro a vosso gosto.

 

Ingredientes:

- 2 ovos

- 4/5 claras (cerca de 160gr)

- 1 c. sopa de quark

- 1 queijo vaca que ri light

- 170gr de cogumelos laminados

- 70gr de salmão fumado

- 100gr de cenoura ralada

- temperos a gosto

 

 

Preparação:

Misturar tudo e mexer muito bem sem desfazer o salmão ou os cogumelos.

Levar ao forno por 20/25min - 200º.

 

11132078_971121322921425_481100596_n.jpg

 

Vão experimentar?

 

 

 

2 comentários

Comentar post