Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Pequeno almoço 🍴

10253394_963621857004705_1882666291_n.jpgBom dia pela primeira vez ❤️

Já está disponível no insta #insistenaodesiste o meu pequeno almoço. A imagem não deu para ficar completa lá :( mas aqui vou conseguir.

Abacate com mel + sementes de papoila + iogurte slim continente. Gostam ?

Devido a certos "problemas" os meus treinos foram suspensos, logo tive de mudar e me adaptar na alimentação. Sem treinar fica muito difícil, principalmente para quem treinou sempre durante anos, mas vou conseguir e voltarei com toda a força para chegar aos resultados que já tinha conseguido antes. Espero que gostem :D