Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Pãozinhos Tai de mistura ✵

 

 

 

Adoro este pão, é super fácil de fazer e tãaaaaaaao bom :)

 

Ingredientes:

- 240gr de água

- 20gr de fermento de padeiro fresco

- 30gr de mel

- 30gr de manteiga sem sal (magra)

- 500gr de farinha para pão de mistura

- sal a gosto

 

 

Preparação:

Caso façam na bimby, colocam no copo a água, fermento, sal e a manteiga - 1min/37º/vel.3

Caso não tenha misturar tudo e levar ao lume, com o mesmo processo mas por 1,30min, sempre a mexer.

Por fim juntar a farinha - 3min/vel. espiga

Juntar a farinha à mistura e mexer com as mãos até formar a massa.

Depois deixar levedar até 1h.

Eu faço pãezinhos de cerca 50gr cada. Rende 16 pães.

 

 

 

Vejam só :)

 

 

11129339_971214262912131_1994448202_n.jpg

 

Vamos ao valor nutricional, de acordo com o que usei, sendo os valores dados pelo MyFitnessPal (mas usem com os vossos ingredientes)

 

pão taiwan de mistura.jpg

 

 

Vão fazer?

 

 

 

2 comentários

Comentar post