Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Panquecas de alfarroba ♡

11225983_985348398165384_898773248_n.jpg

 Não existe nada mais simples meus amores!

É muito boa, para quem gosta imenso de alfarroba (como eu :D ) vai adorar.

De certo já têm a vossa receita mas... Aqui vai!

 

Ingredientes:

- 75gr de claras

- 30ml de leite de soja ou outro a gosto (magro, de amêndoa, etc)

- 15gr de farinha de alfarroba

- adoçante opcional ou mel

 

Podem colocar sementes e quiser, apesar de eu fazer simples e coloco depois no fim.

 

Preparação:

Misturar tudo muito bem para não ficar a farinha às bolas e deitar numa frigideira antiaderente mas untada.

 

E fica pronta!

 

O que acham? Vão fazer?

Rendeu uma, mas para mais é só aumentar nas quantidades.