Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

O meu amado atum ❦

11096935_964320456934845_1417721040_n.jpg

 

 

E aqui está ele! O meu amado atum. 

Hoje, e muitas das vezes as minhas rápidas refeições são com ele. Rico em proteína e tudo o que podemos precisar de bom... 

 

A forma como mais o cozinho é com um fio de azeite no tacho, uma lata de atum ao natural (gosto do atum do lidl - Nixe), pelo menos um tomate partido aos bocados e depois podem temperar a gosto. Deixo no máximo 7min e fica maravilhoso. Por norma acompanho com arroz integral, como foi o caso.

 

 

Experimentem mesmo! Eu faço muitas vezes e coloco nas marmitas, fica muito bom.

Espero que gostem.