Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Insiste não desiste

Partilha de ideias/refeições saudáveis para me ajudar a continuar e a vocês também. O meu e o teu dia-a-dia aqui.

Leite creme fit ♡

12033479_1056830247683865_1622112328_n.jpg

 

Quem não tem a receita maravilhosa da mãe, da avó, da tia...? Bem, é só alterar para alimentos mais saudáveis!

Fica tão boa... Não notei nem um bocadinho de diferença e eu amo leite creme desde sempre :D

 

Ingredientes:

» 400-450ml de bebida de soja light (podem usar outro leite)

» 20-25gr de amido de milho/custard power - usei de sabor a baunilha

» 1 ovo

» casca de limão

» 1 pau de canela

» Adoçante

» OPC. 1 colher de café de aroma de baunilha (caso não usem farinha com sabor)

 

 

Preparação:

- Apenas têm de juntar tudo e mexer bem.

- Levar ao fume e deixar ferver até engrossar, sempre a mexer.

- Retirar o pau de canela e a casca de limão.

- Colocar em taças (rende duas doses) ou numa apenas e deixar arrefecer.

- Decorei com canela porque amo e fica uma delicia.

 

 

12033691_1056830241017199_1522439128_n.jpg

 

 

Como referi, rende duas doses generosas.

O valor nutricional de cada uma:

 

leite creme fit.jpg

 

 

 

Fico à espera de feedback :*

Obrigada por estarem desse lado, vocês são o motivo de continuar a ter força nos treinos, a ter foco na alimentação e a gostar de partilhar as minhas ideias/receitas. *